Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (47) 99265-8248
Rastrear minha compra
icon
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Política para trocas e devoluções:

1) Você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria por arrrependimento. Após o recebimento e conferência da mercadoria, iremos efetuar o processo de estorno do valor pago. 

2) O processo de estorno varia de acordo com o método de pagamento utilizado.

3) Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito. Iremos abrir uma solicitação de estorno junto a sua operadora de cartão. Após a solicitação, o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor na sua fatura é por conta da emissora do seu cartão de crédito.

4) Se o pagamento foi feito no boleto ou através de transferência bancaria, iremos transferir o valor pago para sua conta.

5) Caso o produto apresente algum defeito, a devolução poderá ser feita em até 90 dias, se não tiver o mesmo produto para troca, será feito o procedimento para estorno do valor pago ou a liberação de um cupom de troca do mesmo valor.

6) Para efetuar a troca ou devolução da sua mercadoria é só entrar em contato com a gente através do e-mail: contato@proezamodas.com.br, através do WhatsApp: (47) 99265-8248 ou pelo Chat do nosso site e informar o motivo da troca ou devolução. Caso o produto aparente defeito, será necessário enviar uma foto da etiqueta interna da peça e do defeito para os contatos informados acima. 

Importante:
* Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, poderá ser devolvida ao cliente sem aviso prévio.
* Não serão aprovadas peças que:
* Não possuírem etiqueta interna;
* Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;
* Tenham indício de uso irregular.